[Review] Assassin's Creed: Brotherhood

A série da Ubisoft que marcou presença e conquistou milhões de fãs está de volta, e melhor do que nunca.


Que Assassin's Creed é bom, todo mundo sabe, mas que a série consegue ser aperfeiçoada cada vez que é lançada (em gráficos, extras e também DLC'S) isso é a mais pura verdade, mas dessa vez posso dizer que a Ubisoft se superou.

Logo quando você começa o jogo você consegue ver que tudo está diferente, é a Itália no ano de 1500, Ezio é o novo chefe da sociedade dos Assassinos, já tem uma esposa, mora na casa que fica na vila da sua família e está indo tudo bem até que eles começam a ser atacados, Ezio vai de encontro aos soldados que começaram a invadir e logo de cara você pode ver os novos combos, combinações perfeitas de espadadas e depois um tiro na cabeça, e você pode até mandar um dos seus pupilos fazerem o trabalho sujo por você. Coisas que serão aperfeiçoadas ao longo do jogo.



O personagem principal da trama continua sendo Desmond Miles, após a fuga dos Assassin's no mundo atual (e bem futurista) para outro local onde eles põem Miles novamente em outro aparelho para ele viajar e tentar descobrir mais sobre os "Pieces Of Eden".

Mas não vai ser só as novas combinações de combos, os DLC'S (alguns exclusivos para PS3 huahuahuahuahuahua) e também que você poderá andar pela Roma inteira (inclusive à cavalo) que vão lhe surpreender mais e sim o modo online, que além de bem original parece ser bem emocionante.

O modo online funciona basicamente assim, você escolhe uma das seis classes de assassinos e vai em uma sala para ir tentar assassinar uma das oito pessoas na sala online, que estarão em meio a uma multidão de NPC's, para encontrar-los é só seguir uma espécie de bússula que fica abaixo do personagem.


Mas enfim, a Ubisoft pode ter se superado nesta última série do jogo, mas um comentário pessoal. A repetição no jogo é grande, uma coisa que eles não corrigiram neste jogo.

0 Resposta para "[Review] Assassin's Creed: Brotherhood"

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão retirados do blog.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme